Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Anatomia de Grey...Cat!!!

01.10.11publicado por Gato Pardo

Há uma imensidão de coisas que me separam das ditas pessoas normais...

 

- Um consumo absurdo de tabaco.

- Um consumo ainda mais absurdo de café em quantidades capazes de fazer a Colômbia parecer uma sucursal do café Delta.

- Uma capacidade admirável de levar as ditas pessoas normais aos limites do aceitável ao ponto de considerarem o visionamento da Casa dos Segredos a melhor coisa que surgiu na TV, logo seguido da transmissão do Império dos Sentidos (que para quem não se lembra, levou metade deste país a questionar os hábitos sexuais dos chinocas...Ok, não havia ADSL nem pornografia de jeito na altura).

- Uma tremenda falta de tempo para criar um perfil em todas as redes sociais existentes para colmatar o vazio de uma triste existência e ter uma desculpa para não espetar a cabeça dentro de uma picadora Moulinex porque teria dezenas de mensagens por responder e é má educação deixar os amigos pendurados, mesmo que nunca os tenha visto mais gordos (principalmente porque uma parcela deles moram em Bangladesh e os transportes para lá são uma porra...)

 

 

E uns tempos atrás, descobri talvez o Santo Graal das coisas idiotas...

 

Não sofro do síndrome da bata branca!

Ora bem...Da última vez que ouvi isto, o síndrome da bata branca consistia num gajo ir ao médico e ter um ataque de pânico só de ver o médico a passar a 10 kms de distância...Segundo a teoria de um amigo, para ele o síndrome da bata branca consiste em ter ou não uma erecção perante uma médica giraça!

Tá giro...Partindo do princípio que a teoria dele tem algum fundamento, comprovo que sou realmente um gato estranho porque nunca tive fetiches com médicas, batas brancas, toques rectais, supositórios ou afins...

Primeiro, se vou a uma médica é porque estou a cuspir as minhas entranhas...Logo, a última coisa que me ocorre é envolver-me num acto sexual com ela enquanto a minha bílis, pâncreas ou mucosas se torna parte integrante do acto...

Para além de que, se realmente a teoria dele tiver um fundo de verdade, isso explica  porquê do nosso sistema de saúde estar em colapso...Todos os médicos e médicas sofrem do síndrome da bata branca!!!

Temos de ir para os States fazer formação e perguntar ao pessoal do Anatomia de Grey como é que passam a vida enrolados uns com os outros e ainda arranjam tempo para salvar a vida a uns quantos gajos de vez em quando...